segunda-feira, 22 de julho de 2013

Adesivos

Você já "encapou" pelo menos um objeto com Con-Tact em algum momento da vida, não é? Pois pode se preparar para fazer isso de novo! Só que agora os adesivos vinílicos evoluíram e com eles a gente consegue efeitos muito mais  bonitos, variados e duráveis, com direito a texturas, estampas e cores alucinantes. O uso decorativo é ilimitado: paredes, vidros, objetos, móveis, tudo pode ser modificado rapidamente. 


Você pode conferir esta evolução na Livraria Brusquense! Tanto o Con-Tact que todos conhecemos quanto os adesivos alemães da Alkor são apaixonantes e super versáteis, em termos de utilização e estilo. As fotos abaixo ajudam a dar um up na criatividade - as primeiras são de aplicações feitas na própria Livraria Brusquense, ou seja, você pode ir conferir cada uma delas pessoalmente, que tal?




O próprio catálogo da Alkor traz várias ideias incríveis, que dão aquela vontade de sair transformando tudo em casa. Tem como discordar?





Amanhã a gente traz mais ideias e um tutorial para aplicação do adesivo vinílico. Enquanto isso... comece a pensar por onde você vai começar a transformação da sua casa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Quanto mais interativa, mais interessante é a conversa...